domingo, 30 de dezembro de 2012

Coro


Todos os dias a professora chegava à sala de aula e dizia:
- Bom dia meus queridos alunos...
Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêêr!!!
E todos os dias a rotina seguia-se:
- Bom dia meus queridos alunos...
- Bom dia professoraaaaaêêêêêr!!!
Até que um dia a professora chegou:
- Bom dia meus queridos alunos.
E o coro seguiu-se:
- Bom dia professoraaaaaa!!!
Percebendo a diferença, a professora disse novamente:
- Bom dia meus queridos alunos...
E ouviu novamente:
- Bom dia professoraaaaaa!!!!
Como percebeu que o Joãozinho tinha faltado neste dia, combinou com os outros alunos que no dia seguinte, quando ela dissesse bom dia, todos ficariam calados.
Então, no dia seguinte, a professora chegou:
- Bom dia meus queridos alunos...
E somente o Joãozinho:
- Vai-te fodêêêêêêr!!!


Sem comentários: