sábado, 20 de outubro de 2012

Professora em "Como me chamo?"


1º. dia de aulas, a professora chega e faz questão de se apresentar aos alunos e diz: meninos, em primeiro lugar quero que todos saibam o meu nome pois todos os dias o irei perguntar. O meu nome é Valgina.

No 2º. dia ao chegar pergunta: Menino José como é que eu me chamo?
O menino José responde: A sra. profª. chama-se Valgina.
Professora: Muito bem menino José.

No 3º. dia pergunta ao menino António. Menino António como é que eu me chamo?
O menino António responde: A sra. profª. chama-se Valgina.
Professora: Muito bem.

No 4º. dia chega a vez do menino Joãozinho. Menino Joãozinho como é que eu me chamo?
menino Joãozinho: A srª. profª. chama-se......chama-se...... ai eu sei, chama-se....

Profª.: Não me diga que não sabe o meu nome, eu não acredito.

Menino Joãozinho: Já sei srª.profª, a srª. profª. chama-se Colna.

Sem comentários: